Semana Eucarística Missionária na Paróquia N. Sra da Lapa

2 de julho de 2016
Semana Eucarística Missionária na Paróquia N. Sra da Lapa

A Paróquia Nossa Senhora da Lapa, Vazante-MG, promoveu de 12 a 19 de junho de 2016 uma Semana Eucarística Missionária animada por membros da Comunidade Palavra Viva vindos de Curvelo-MG.

Durante a Semana foram realizadas diversas atividades que envolveu toda a paróquia: Adoração ao Santíssimo 24 horas por dia; missa diária; evangelização com casais, jovens e crianças; visita às escolas, aos enfermos e ao Lar dos idosos; evangelização através dos meios de comunicação. Juntamente com a adoração do Santíssimo que aconteceu no Santuário Nossa Senhora da Lapa houve momentos de fé com muita participação dos fiéis em horários específicos: 8h e 18H o ofício da Imaculada Conceição cantado; 10h o terço da libertação; 15h o terço da misericórdia cantado.

Foi uma semana intensa de oração, que alimentou e renovou a espiritualidade eucarística dos fiéis que participaram.