Primeira Caminhada de N. Sra. da Lapa

21 de abril de 2016
Primeira Caminhada de N. Sra. da Lapa

A caminhada saiu pouco depois das 05:30 da Manhã do Distrito do Claro de Minas e os últimos caminheiros chegaram por volta das 09:20 no Santuário. A Missa de Ação de Graças foi rezada com a liturgia do 4º Domingo da Pascoa, Domingo do Bom Pastor.

Essa caminhada começou a ser gestada e planejada pelo Festeiros 2016 desde Dezembro do ano passado, quando Pe. Antonio Eduardo apresentou a proposta na primeira reunião dos Festeiros. Nessa última semana os festeiros se desdobraram nos preparativos quando perceberam que a expectativa seria de uma participação numerosa.

Estimamos que aproximadamente mil pessoas, pouco mais ou pouco menos, caminharam. Agradecemos a todos que de alguma foram colaboram para o sucesso dessa caminhada de fé.