#OraçãoDeNossaSenhora

Nossa Senhora da Lapa, Mãe de todos os caminheiros, envolve seu manto santo nesses humildes romeiros da Igreja do Senhor.

Seja generosa para conosco e faça resplandecer entre nós a fé, a esperança e a caridade, para que possamos vencer os pecados e sermos santos como Deus é santo.

Mãe Santíssima, proteja todas as famílias e de modo especial a minha família, conservando o amor fraterno em nossos corações e revelando a verdadeira imagem de seu Filho Jesus Cristo em nossas ações.

Faça de nossas casas, verdadeiros lares cristãos como o da Família de Nazaré. Sob a luz do Espírito Santo, com suas mãos maternais, conduza os peregrinos desta santa romaria às alegrias celestes, onde reina a paz. Amém!

Com aprovação eclesiástica Dom Jorge Alves Bezerra, SSS Bispo Diocesano de Paracatu

Oração N Sra Lapa