#CampanhaDosDevotos

A Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Lapa, iniciativa dos festeiros/2015, e com incentivo de Padre Antonio Eduardo, tem o objetivo de aproximar os devotos ao Santuário de Nossa Senhora da Lapa. Um dos passos da Campanha foi criar esta revista, que transmite aos fiéis cadastrados, na comodidade de sua casa, a história, as notícias e a programação da Casa da Mãe. A princípio, a Revista será trimestral, publicada sempre nos meses de setembro, dezembro, março e junho.

Contamos com a participação de todos através do envio de sugestões, depoimentos e testemunhos que, oportunamente, poderão ser publicados. Este Santuário Diocesano celebra a Novena Perpétua de Nossa Senhora da Lapa sempre no dia 03 de cada mês: inicia na Gruta (onde começou a devoção com a visão de N. Sra da Lapa) às 18 horas com o terço cantado; e logo em seguida, às 19 horas, Celebração da Santa Missa no Santuário na intenção dos devotos. Coloque na sua agenda e venha rezar na casa da mãe! Vamos, juntos, fazer essa grande experiência de amor e devoção!!!

Quem somos nós?

Somos uma equipe escolhida e coordenada pelo Pároco da Paróquia N. Sra. da Lapa, Pe. Antonio Eduardo de Oliveira. Equipe composta por: Jeancarlo Rodovalho, Thábata Cristine, Holanda Onisto, Dulce Maria, Cátia Cruvinel, Hely Teixeira e Gabriel Oliveira.

Essa equipe terá como missão: a organização da revista, a realização da programação da novena perpétua (todo dia 03 de cada mês), o controle sobre os cadastros dos devotos, a Ação Solidária, os brindes e informativos a serem enviados aos cadastrados, e também, os preparativos iniciais da Grandiosa Festa de Nossa Senhora da Lapa, até que se forme a equipe específica de festeiros.